Homem morre após ser baleado e sofrer acidente de trânsito em Suzano, SP

Um homem acabou morrendo após levar um tiro nas costas e sofrer um acidente de trânsito em Suzano, SP.

Na última quarta-feira, 08 de maio, um homem de 32 anos acabou morrendo após levar um tiro nas costas e logo em seguida sofrer um acidente de trânsito.

Segundo informado pela Polícia Militar (PM) o homem sofreu o acidente de trânsito em um trecho da rua Sebastião Gualberto de Almeida que fica localizada no bairro Jardim Nazareth, o chamado sobre o caso foi registrado por volta das 21:50 da noite, horário de Brasília.

Logo que o chamado foi registrado uma equipe da PM seguiu ao local e ao chegarem aonde o acidente havia ocorrido a equipe notou que o homem estava com um ferimento nas costas o qual era provindo de um tiro, após constatarem que o homem havia sido baleado um vizinho do local onde o homem acabou se acidentando disse que após ouvir o barulho do acidente foi para perto do carro verificar a situação do motorista e neste momento ele notou que o mesmo estava sangrando nas costas.

O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para à Santa Casa de Suzano, SP, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia.

Nenhuma pessoa foi presa até o momento da edição desta publicação e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: