Homem morre após ser arrastado por caminhonete em avenida de São José do Rio Preto

homem arrastado por caminhonete em Rio Preto

Homem trabalhava como operador de máquinas e acabou sendo arrastado por caminhonete

Na última segunda-feira, 17 de fevereiro, um homem de 32 anos que atuava como operador de máquinas em uma obra que está ocorrendo na Avenida Fernando Costa em São José do Rio Preto, SP, acabou morrendo após ter sido arrastado por alguns metros por uma caminhonete.

O acidente foi no cruzamento com a Avenida Antonio Tavares, onde é feita uma obra para melhoria na via.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando no local, fazendo a pintura da via, quando o veículo passou por cima de uma corda usada no trabalho do operador de máquinas.

A corda enroscou na roda da caminhonete, que a puxou e prendeu o pé do operador de máquinas. Ele também foi puxado e arrastado por alguns metros.

Pessoas que estavam no local avisaram o motorista da caminhonete e uma passageira desceu do veículo, retirou a corda e foi embora, sem prestar socorro.

A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Jaguaré com ferimentos leves. A placa do veículo foi anotada e um boletim de ocorrência como omissão de socorro foi registrado.

Fernando Azevedo16008 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: