Notícias

Homem morre após levar facada após discussão em churrasco em Arealva, SP

No último domingo, 21 de abril, um homem de 36 anos acabou morrendo após se envolver numa discussão em um churrasco que ocorria na zona rural de Arealva, SP.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso o homem que atendia pelo nome de Rogério Martins Ramos era morador e trabalhador de um sítio onde um churrasco estava sendo realizado  e em um momento do churrasco houve uma discussão entre ele e alguns convidados que são moradores de um sítio vizinho.

Em meio a discussão a mulher de um dos convidados teria tentado separar a briga, mas teve o braço puxado pela vítima e diante disso o marido da mulher que tentou colocar um fim na briga não teria gostado dessa atitude do homem e pegou uma faca que carregava consigo por debaixo da roupa e golpeou Rogério na altura do peito.

Rogério chegou a ser socorrido após ser ferido pelo golpe e foi encaminhado para à Santa Casa de Arealva, SP, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo à Polícia o autor da facada já foi identificado e está foragido.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!