Notícias

Homem mata a mulher estrangulada em Guararapes, SP

Na madrugada deste sábado, 30 de março, uma mulher de 27 anos foi morta pelo companheiro de 28 anos anos no bairro Francisco Antonioli que fica localizado em Guararapes, SP.

A mulher que atendia pelo nome de Ana Cláudia de Melo e foi morta por estrangulamento foi encontrada sem vida pela mãe que a encontrou morta após ir a casa na qual a jovem vivia ao lado do companheiro, o relacionamento de Ana Cláudia com o companheiro teria tido algumas turbulências nos últimos tempos.

Isso porque o casal chegou a passar um período separados, mas resolveram reatar após conversarem mais sobre o relacionamento que mantinham.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar Ana Cláudia foi morta pelo companheiro após ambos terem uma discussão na madrugada deste sábado, 30, após esta discussão ele teria a estrangulado até que a mesma viesse a falecer.

Momentos antes da briga os dois teriam ingerido bebidas alcoólicas, foram encontradas marcas de agressão pelo corpo da vítima.

O homem que é acusado de mata-la ainda não foi localizado pela Polícia e a mesma vem realizando buscas por Guararapes, SP, e cidades da região afim de localiza-lo.

O corpo de Ana Cláudia foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) e o velório e sepultamento da mesma deve ocorrer na manhã deste domingo, 31 de março no cemitério municipal de Guararapes, SP.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!