Homem joga spray de pimenta dentro de igreja e causa tumulto em Campinas

tumulto em Campinas

Homem jogou spray de pimenta em meio a missa com a  igreja lotada!

Na manhã deste domingo, 12 de janeiro, um homem que estava acompanhando uma missa que ocorria na igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nós, que fica localizada em Campinas, SP, tomou uma medida que acabou causando tumulto no local, isso porque o fiel que assistia a missa acabou acionando um spray de pimenta dentro do templo religioso.

A igreja possui dois locais para o público acompanhar a missa. O homem estava assistindo a celebração na parte de cima e, perto do final da eucaristia, desceu a escada soltando o spray. O odor tomou a parte debaixo e ele correu para fora.

As pessoas deixaram o local pela saída de emergência e pela porta principal. Houve fumaça e o efeito do spray espalhou para toda a igreja.

Mesmo com a situação, o padre pediu calma e retomou a missa para encerrá-la. Até esta publicação, o homem não foi encontrado. A primeira informação é que ele levou o spray.

Fernando Azevedo19595 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: