Homem fica ferido após batida entre carro e moto em Marília, SP

Marília

Moto pega fogo após colidir com carro em avenida de Marília, SP.

Na tarde deste sábado, 08 de junho, um homem acabou ficando gravemente ferido após a motocicleta a qual pilotava colidir contra um carro em um trecho da avenida Rio Branco.

Segundo informações do SAMU, a batida entre a moto e o carro ocorreu por volta das 14:00 da tarde, horário de Brasília, com o impacto da colisão o motociclista acabou sendo arremessado da motocicleta que acabou pegando fogo em seguida.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clinicas de Marília, onde chegou com uma fratura exposta em um dos pés.

O incêndio da moto foi contido pelo Corpo de Bombeiros que foi acionado para controlar as chamas, uma faixa precisou ser interditada durante a ocorrência, mas já foi liberada.

Fernando Azevedo19187 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: