Homem fica em estado grave após atropelamento durante briga de trânsito em São José do Rio Preto, SP

Publicitário fica em estado grave após se envolver em briga de trânsito que terminou com seu atropelamento em São José do Rio Preto, SP.

Na madrugada desta sexta-feira, 10 de maio, um homem que tem 39 anos e atua como publicitário acabou sendo atropelado após se envolver em uma briga de trânsito com um jovem de 22 anos no bairro Costa do Sol.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) o atropelamento ocorreu após uma briga de trânsito que aconteceu após um dos carros bater na traseira do outro e o motorista que foi atingido acabou perseguindo aquele que bateu em seu veículo, no momento que alcançou o carro ambos voltaram a colidir, foi após a segunda colisão que o publicitário teria descido de seu veículo para discutir com o jovem que havia batido em seu carro e foi neste momento que ele acabou sendo atropelado.

Após atropelar o homem o jovem fugiu do local sem prestar socorro, testemunhas avistaram o homem caído no chão da rua a qual foi atingido e chamaram à Polícia que o encontrou ainda caído no chão, próximo de onde o homem estava a equipe da PM localizou também um celular que era de propriedade do outro motorista que acabou deixando o aparelho cair no momento da fuga.

Logo após o celular ser localizado o jovem que atropelou o publicitário foi localizado na casa de um amigo que é o dono do carro o qual ele conduzia, o jovem não possui habilitação.

O publicitário que foi atropelado pelo jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, SP, e  seu estado é considerado gravíssimo, ele teve traumatismo craniano e está entubado e sem precisão de alta.

No boletim de ocorrência aberto sobre o caso consta que a vítima foi atropelada por diversas vezes pelo jovem que fugiu do local em seguida, no entanto a versão do advogado do suspeito é outra.

De acordo com o advogado do suspeito ele teria atropelado à vítima apenas uma vez e somente fez isso em legitima defesa visto que o publicitário estava bastante alterado, ele teria fugido do local sem prestar socorro exatamente por esse motivo.

O jovem que é o autor do atropelamento foi preso e está na carceragem da DIG à disposição da Justiça.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: