Homem é preso por espancar companheira e a manter em cárcere privado em Piracicaba, SP

homem espanca mulher em Piracicaba

Mulher teria sido mantida em cárcere privado por três dias em casa de Piracicaba, SP.

Nesta sexta-feira, 07 de junho, um homem acabou sendo preso após a suspeita de que ele tenha espancado a companheira e ainda a mantido em cárcere privado em uma casa que fica localizada em um dos bairros da cidade.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a mulher apresentava sinais de hematomas no rosto e ainda no corpo no momento que foi localizada.

Ainda segundo a GCM, a mulher teria ficado em cárcere privado por três dias, mas acabou conseguindo fugir entre a noite da última quinta e a manhã desta sexta, após fugir a mulher seguiu para a casa de parentes e eles acionaram a GCM.

Uma equipe da GCM conversou com a mulher, que relatou as agressões e disse que o homem estaria na casa de um familiar dele. Com o endereço, os guardas o encontraram, mas ele mentiu a identidade.

O reconhecimento foi feito por foto em uma rede social. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso é registrado. Até esta publicação, não há a confirmação se o homem será mantido preso.

A mulher foi atendida em uma unidade de saúde e liberada.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: