Notícias

Homem é preso após suspeita dele ter matado mulher estrangulada em Botucatu

Vítima de 28 anos foi morta dentro de casa na Vila Mariana. Rua chegou a ser isolada para trabalho da perícia.

Uma mulher de 28 anos morreu após ser estrangulada na Vila Mariana, em Botucatu (SP), na tarde de sábado (7). O marido dela, de 33 anos, foi preso suspeito do crime.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na casa onde a vítima, Aline Aparecida da Silva morava com o marido, na Rua Antônio Corvino.

O suspeito, Davi Tobias de Oliveira, fugiu do local, mas pouco tempo depois foi preso em flagrante em Itatinga e levado para cadeia pública da cidade. Ele deve passar por audiência de custódia neste domingo (8) e será investigado por feminicídio.

A rua do local do crime chegou a ficar isolada pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal até a conclusão dos trabalhos da perícia técnica.

Aline trabalhava em um supermercado em Botucatu. O enterro está previsto para às 15h deste domingo, no Cemitério da Saudade em Itatinga.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!