Homem é preso após roubar verduras em um supermercado de Mogi das Cruzes, SP

supermercado de Mogi das Cruzes

Homem está desempregado e acabou sendo preso após ter sido flagrado furtando verduras de um supermercado em Mogi das Cruzes.

Na madrugada desta quarta-feira, 22 de maio, um homem de 28 anos que está desempregado acabou sendo preso após ser flagrado roubando verduras em um supermercado da cidade.

O homem acabou sendo preso pela Guarda Civil Municipal que estava realizando um patrulhamento pela cidade no momento que foram acionados pela Central Integrada de Emergências Públicas (Ciemp), que informou que um homem estava na Rua Paulo Frontin, por volta das 02:00 da manhã, horário de Brasília, transportando verduras em um engradado de plástico. Eles foram ao local e abordaram o suspeito. De acordo com os guardas, ele tinha no engradado 15 pés de alface e 1 pé de repolho.

Após ter sido flagrado com as verduras o homem foi indagado pelos Guardas aonde havia as conseguido e ele acabou confessando que havia roubado as mesmas de um supermercado que fica no bairro Mogilar, logo após a confissão o homem foi então encaminhado para a delegacia da cidade.

No local um representante do supermercado foi chamado e ele reconheceu o engradado o qual o homem transportava como sendo de propriedade do supermercado, após o funcionário do supermercado ter reconhecido o engradado o homem acabou sendo preso e foi encaminhado para à cadeia de Mogi das Cruzes, SP.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: