Homem é preso após matar outro homem após briga por comida em Bauru, SP

briga por comida em Bauru

Briga entre homem que acabou preso e a vítima que acabou morrendo aconteceu em um bar onde eles discutiram por comida e bebida.

Na noite da última sexta-feira, um homem de 31 anos acabou morrendo após se envolver em uma briga com outro homem no interior de um bar que fica localizado no bairro Jardim Carolina em Bauru, SP.

Segundo a Polícia Civil, um suspeito de 29 anos foi preso durante a madrugada e alegou que cometeu o crime porque a vítima teria bebido sua cerveja e a porção.

Ainda segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado por volta das 22h. O corpo de Leonas Rodrigo Barbosa de Souza foi encontrado no cruzamento das ruas Antônio Duran e Teodoro Antunes.

O suspeito, conhecido como Paraguai, foi encontrado e alegou que a vítima tinha assediá-lo e que, ao sair para ir ao banheiro, encontrou o homem bebendo sua cerveja e comendo sua porção.

Ele ainda confessou que havia jogado a arma do crime, um revólver calibre 38, no quintal de uma residência na rua Xerxes Ribeiro dos Santos. A arma foi apreendida.

O homem foi preso por homicídio duplamente qualificado e aguarda audiência de custódia. Ele já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: