Homem é preso após estuprar mulher em avenida em São José do Rio Preto

Homem estupra mulher em avenida em Rio Preto

Homem teria convidado a mulher para fumarem crack juntos e teria se aproveitado para estupra-la!

Na manhã desta quinta-feira, 16 de janeiro, um homem que atua como ajudante de pedreiro acabou sendo preso após ser acusado de estuprar uma mulher em uma avenida de São José do Rio Preto, SP.

O estupro teria ocorrido em um trecho da avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, de acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) receberam uma denúncia de uma testemunha que afirmou ter escutado uma mulher pedindo socorro e foram ao endereço verificar.

Quando chegaram ao local, um estabelecimento comercial, os guardas também ouviram a vítima gritando por socorro e encontraram o suspeito em cima dela.

Ainda segundo o registro policial, o homem vestia somente uma camiseta e estava com as duas mãos no pescoço da mulher para tentar abafar os gritos dela. Ele foi afastado da vítima e levado à delegacia.

A vítima disse aos guardas que estava andando com o ajudante de pedreiro há três dias pelas ruas do município. Na manhã do estupro, ele teria convidado a mulher para fumar crack juntos, mas a estuprou.

A mulher foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) para passar por exames médicos. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Investigações Gerias (DIG).

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: