Homem é preso após empurrar a mãe em ventilador em Piracicaba, SP

Na última quinta-feira, 11 de abril, um homem de 35 anos foi preso após suspeita de ter empurrado a mãe de 77 anos contra um ventilador na residência aonde vivem juntos em um bairro de Piracicaba, SP.

Segundo informado pela Polícia o homem teria empurrado a mãe idosa contra um ventilador em meio a uma discussão que ambos tiveram, a mulher foi empurrada pelo filho na casa aonde vivem no bairro Vila Cristina, no momento que a Polícia chegou ao local para atender ao chamado eles foram informados que o homem e sua mãe tinham sido socorridos e encaminhados para à Central de Ortopedia e Traumatologia (COT).

Ao chegarem ao local os policiais ouviram a vítima que relatou que a agressão sofrida pelo filho teria ocorrido na noite anterior, devido a gravidade dos ferimentos a mulher estava aguardando uma vaga na Santa Casa de Piracicaba, SP, aonde deve passar por uma cirurgia.

A idosa deu entrada na Santa Casa de Piracicaba, SP, na manhã desta sexta, 12, e deve passar por cirurgia para reparar o fêmur.

A prisão do filho da idosa foi solicitada por ela mesma que relatou que as agressões verbais entre ela e o filho já ocorriam há algum tempo, porém esta teria sido a primeira vez que ele a agrediu fisicamente.

A idosa relatou também que já não suporta mais a convivência com o filho e esse foi um dos motivos para que solicitasse a prisão do mesmo, o suspeito após ser ouvido pela Polícia disse que a mãe também o agrediu, porém no boletim de ocorrência registrado sobre o caso não há informações sobre como tenham sido tais ferimentos por ele relatado.

O homem acabou sendo preso em flagrante e deve responder por violência doméstica e lesão corporal, o caso foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba, SP.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: