Homem é preso após bater em mulher dentro de Fórum em Lençóis Paulista

Homem preso em fórum em Lençóis Paulista

Audiência era apenas de instrução e ele não seria preso, mas acabou se descontrolando e agrediu a mulher em Lençóis Paulista.

Um homem que passava por uma audiência de instrução por descumprimento de medida protetiva da ex-mulher foi preso em flagrante após agredi-la antes mesmo do término do procedimento no Fórum de Lençóis Paulista (SP).

A confusão aconteceu na tarde desta terça-feira (10). A Polícia Militar foi acionada pelo promotor que estava na audiência e prendeu o homem, que estava bastante descontrolado e precisou ser algemado.

Ele foi levado para delegacia e teve a prisão em flagrante por violência doméstica e ameaça, com base na Lei Maria da Penha, decretada. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (11) no Fórum de Bauru.

Segundo a polícia, a audiência era apenas de instrução e ele não seria preso pelo descumprimento da medida, mas acabou se descontrolou e agrediu a ex-mulher.

Fernando Azevedo20576 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: