Homem é preso após ameaçar mulher com revólver em Avaré, SP

Homem acabou sendo preso por porte ilegal de armas após ameaçar companheira com arma de fogo em Avaré, SP.

Na noite da última terça-feira, 21 de maio, um homem acabou sendo preso por porte ilegal de armas após ameaçar a mulher com quem vive junto com uma arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) o homem que tem 41 anos ameaçou a companheira com um revólver após eles terem uma discussão na casa aonde vivem juntos, em meio a discussão o homem teria pego a arma de fogo e realizado um disparo na direção da esposa.

Porém o tiro não a acertou e ela conseguiu fugir por meio de um matagal que tem próximo da residência aonde vivem, logo após o ocorrido à PM foi acionada e o homem foi encontrado no bairro Jacutinga.

No momento que o homem foi abordado ele informou à PM que não tinha armas de fogo, porém após uma inspeção na residência a qual ele vive ao lado da companheira à PM localizou uma arma calibre 38.

A Polícia encontrou também uma espingarda que estava na casa do filho do casal que tem 22 anos e vive na casa ao lado da dos pais, a espingarda encontrada tem calibre 12, no local foram localizadas ainda duas espingardas de pressão e ainda uma bolsa com munições e cartuchos.

Após as armas terem sido localizadas o homem acabou sendo preso em flagrante e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: