Homem é morto por criança de 11 anos após agredir mulher e enteado em Campinas

Criança mata homem em Campinas

Criança matou o padrasto com golpes de faca

Na noite da última segunda-feira, 10 de fevereiro, uma criança de 11 anos acabou se tornando a autora de um crime, isso porque após ver a mãe e ainda o irmão mais velho sendo agredidos pelo padrasto acabou o golpeando com uma faca.

A facada atingiu o pescoço do homem que acabou morrendo rapidamente devido ao grande sangramento provocado pela ferida aberta pelas facadas as quais a criança golpeou contra ele, o caso ocorreu em Campinas, SP.

De acordo com relatos dos envolvidos à Polícia Civil, o homem de 43 anos costumava agredir a mulher e o filho mais velho dela, de 15 anos. A companheira, em seu depoimento, diz que ele brigava por ciúmes.

Na noite de segunda, após uma discussão do casal, o padrasto teria partido para novas agressões contra a companheira e depois contra o adolescente, sufocando-o com uma chave de braço.

À polícia, a criança disse que, vendo que o irmão estava quase sem ar, pegou uma faca para “cutucá-lo”, e que não tinha a intenção de machucá-lo. Ele relata que cutucou duas vezes, “sem ver onde tinha o atingido”.

Após a ação, o padrasto soltou o adolescente e correu para fora de casa. Segundo os relatos, ele sangrava bastante. De acordo com a equipe que foi acionada para socorro, o homem sofreu um corte no pescoço e o sangramento provocou a morte rapidamente.

Em seu despacho, o delegado da 2ª Delegacia Seccional que registrou a ocorrência destaca que, diante do que foi apurado, o padrasto “reiteradamente praticava agressões contra a companheira e seus enteados”, culminando com “este fatídico evento”, em que a “criança com apenas 11 anos de idade agiu sob forte emoção e apenas golpeou o agressor, para que o mesmo interrompesse a severa agressão contra o irmão”.

O caso será apresentado ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude.

Fernando Azevedo15972 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: