Homem é morto a facadas em Ibitinga, SP

Ibitinga

Homem acabou sendo morto a facadas pelos irmãos durante cobrança de dívida em Ibitinga, SP.

Na noite da última sexta-feira, 14 de junho, um homem de 39 anos acabou morrendo após ter sido esfaqueado por seus irmãos durante a cobrança de uma dívida, o homem foi surpreendido pelos irmãos no centro da cidade.

O crime teria acontecido após a vítima ter deixado de pagar por uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que havia comprado dos suspeitos há mais de um ano.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta discutiram com a vítima e, em seguida, a feriram com uma facada.

A Polícia Militar foi acionada e, ao comparecer ao local, encontrou o homem ferido em estado grave. O socorro foi solicitado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

As testemunhas anotaram a placa da motocicleta utilizada no crime e passaram aos policiais, que conseguiram identificar o endereço dos dois suspeitos.

Ao comparecerem no local indicado, os dois confessaram que tinham ido ao encontro da vítima, pois ela havia comprado uma CNH por R$ 2.600 há um ano e ainda não havia realizado o pagamento. Após uma discussão, um dos suspeitos acabou atingindo o comprador com uma facada.

Ainda de acordo o boletim de ocorrência, os irmãos foram presos em flagrante por homicídio e tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva. Os dois suspeitos passarão por audiência de custódia.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: