Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em Suzano, SP

Homem é encontrado morto

O corpo de um homem foi encontrado com tiros na cabeça no bairro Miguel Badra em Suzano, SP.

Na madrugada desta quinta-feira, 16 de maio, o corpo de um homem foi localizado em uma das ruas do bairro Miguel Badra e estava com sinais de perfuração por tiros na cabeça.

O corpo do homem foi encontrado por populares que acabaram acionando uma policial militar a qual registrou o boletim de ocorrência sobre o caso, o corpo estava caído em um trecho próximo da rotaria de acesso à rodovia Mário Covas.

A Policial seguiu para o local onde o corpo havia sido localizado e no momento que chegou uma ambulância do SAMU havia sido acionada e já tinha constatado a morte do homem, de acordo com o boletim de ocorrência o corpo encontrado é de um homem branco com cabelos castanhos claro e um topete com luzes, com tatuagens no braço direito, ele estava usando uma bermuda na cor azul.

O corpo foi encontrado de bruços e tinha sinais de ferimentos na cabeça os quais foram causados por uma arma de fogo, o homem não estava em porte de seus documentos.

Logo após a morte ser constatada pela equipe do SAMU a equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e realizaram uma perícia no local, além disso a coleta das digitais da vítima foi realizada afim de que sua identificação seja realizada.

O caso foi registrado no DP Central de Suzano, SP, como homicídio.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: