Homem é detido após suspeita de estuprar menina de 4 anos em Votuporanga, SP

menina de 4 anos em Votuporanga

Jovem teria estuprado uma menina de 4 anos que reclamou na escola que sentia dores na região intima.

Nesta quarta-feira, 22 de maio, um jovem acabou sendo detido após a suspeita de que ele tenha estuprado uma menina de 4 anos que é moradora de Votuporanga, SP.

De acordo com informações da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) o caso teria sido descoberto após a menina reclamar na escola para professores que estava com fortes dores na região intima, após o relato da menina o Conselho Tutelar foi acionado, que após ouvirem o relato da menina a encaminharam para à Santa Casa de Votuporanga onde a mesma passou por um exame o qual constatou que a menina havia sido violentada.

Diante da confirmação da violência à Polícia Militar (PM) foi acionada e em seguida se encaminharam a residência a qual a menina vive ao lado dos pais que fica em um bairro próximo da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), onde encontraram a mãe da criança, o padrasto e ainda um homem que estava de passagem pelo local, sendo o último o principal suspeito da violência contra a menina.

Logo que chegaram ao local à PM revelou o ocorrido com a menina e o homem que estava de passagem pela residência acabou admitindo ter sido o autor do estupro, após ele ter assumido o crime o homem foi preso e encaminhado para à DDM onde prestou depoimento sobre o caso, a mãe e o padrasto da menina também seguiram para a delegacia para prestarem depoimento sobre o caso.

A menina continua na Santa Casa recebendo medicamentos e cuidados médicos e está sob responsabilidade dos avós maternos, um laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML) deve confirmar o caso de estupro contra vulnerável.

A delegada responsável pela DDM até o momento da edição desta publicação não havia definido se o homem autor do estupro permaneceria ou não preso.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: