Homem de 65 anos é preso acusado de estuprar a sobrinha de 13 anos por sete anos em Santo Antônio do Aracanguá, SP

Na tarde desta sexta-feira, 05 de abril, um pedido de prisão temporária de um homem de 65 anos foi cumprido pela Polícia Civil de Santo Antônio de Aracanguá, o idoso é acusado de estuprar da sobrinha de 13 anos por 7 anos consecutivos.

A denúncia contra o idoso foi realizada no mês de dezembro do ano passado, porém somente agora que o mandado de prisão temporária foi cumprido.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso a denúncia foi feita pelos pais da sobrinha do idoso que teria relatado que era abusada sexualmente pelo tio há pelo menos sete anos, os abusos teriam ocorrido num rancho de propriedade da família da garota, local o qual o idoso trabalhava como caseiro.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência a menina teria relatado aos pais que o idoso esperava que todos os parentes deixassem o rancho para irem pescar para praticar os abusos sexuais contra ela, os abusos ocorriam aos fins de semana quando a família da garota ia para o local afim de praticar a pesca.

Segundo aquilo que a menina revelou aos pais ela não teria contado sobre os abusos antes pelo fato de sofrer ameaças por parte do idoso que dizia que iria matar seus pais e ainda que a faria ir viver com ele, a garota somente tomou coragem de revelar o caso para os pais após uma outra prima que também frequentava o rancho ter relatado aos pais que também foi abusada pelo homem.

Após o mandado de prisão temporária ser cumprido pela Polícia o homem foi levado para a delegacia de Santo Antônio do Aracanguá, SP, onde prestou depoimento e logo em seguida foi transferido para a cadeia de Penápolis, SP.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: