Homem de 48 anos morre após carro onde era passageiro capotar em Suzanápolis, SP

Na noite da última sexta-feira, 05 de abril, um homem de 48 anos morreu após o carro onde seguia viagem como passageiro capotar num trecho da Rodovia Dirceu Ferreira que liga Suzanápolis, SP,  à Pereira Barreto, SP.

O motorista que conduzia o carro tem 51 anos de idade e foi preso logo após o acidente, o motivo da prisão do homem foi devido ao fato do mesmo apresentar sinais de embriaguez.

O homem que morreu devido a capotagem do carro chegou a ser socorrido e encaminhado para à Santa Casa de Pereira Barreto, SP, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente ocorreu num trecho próximo ao trevo de acesso de Suzanápolis, SP, o motorista também foi levado ao mesmo hospital para tratar alguns ferimentos superficiais que sofreu devido ao acidente.

O homem que apresentava sinais de embriaguez se recusou a se submeter ao exame de teste de bafômetro e também a colher uma amostra de sangue para que o exame fosse feito, diante de sua recusa um médico foi chamado ao local e após análise do estado do homem o mesmo constatou que ele estava de fato embriagado.

Com a confirmação da embriaguez o homem passou toda a noite tendo escolta policial no quarto onde estava internado em estado de observação, na manhã deste sábado assim que recebeu alta do hospital o homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, SP.

Além de estar detido o homem teve a carteira de habilitação apreendida e foi multado em mais de R$ 3 mil e deve responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: