Notícias

Homem de 37 anos morre após bater carro de frente com caminhão em Jaguariúna, SP

Na madrugada desta sexta-feira, 05 de abril, um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão tirou a vida de um homem de 37 anos num trecho da SP-340 que fica próximo à Jaguariúna, SP.

O acidente ocorreu após o motorista do carro perder o controle do veículo e invadir a pista contraria num trecho da rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), que liga Campinas,SP/Mogi-Mirim,SP, à Jaguariúna, SP e se chocar de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

O acidente ocorreu por volta das 01:00 da manhã, horário de Brasília,  na pista no sentido norte num trecho do KM 137 da SP-340.

O carro que o motorista conduzia no momento do acidente era um Ecosport da Ford e ficou com a frente completamente destruída pelo impacto contra o caminhão, somente a traseira do veículo ficou intacta após o acidente.

Devido a gravidade do acidente o motorista do carro morreu no local, uma ambulância chegou a ser acionada para o socorrer, porém o homem não resistiu aos ferimentos.

O motorista do caminhão não teve ferimentos e ambos os veículos já foram retirados do local onde o acidente ocorreu, a ocorrência sobre o caso foi registrada na delegacia de Jaguariúna, SP.

 

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!