Notícias

Homem de 33 anos é preso após colocar meia na boca da filha recém nascida em Araçatuba, SP

Na última terça-feira, 23 de abril, um homem de 33 anos foi preso após ser acusado de torturar a filha recém nascida colocando uma meia na boca da criança, o caso aconteceu em Araçatuba, SP.

O caso ocorreu no bairro Vila Aeronáutica e o homem teria colocado a meia na boca do bebê devido ao fato dela não parar de chorar, a criança tem apenas 1 mês de vida.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio de uma denúncia anônima que denunciou o caso de agressão  a um recém-nascido, com a denúncia uma equipe da PM seguiu ao prédio aonde o homem que foi preso vivia ao lado da mulher e da filha recém-nascida, no momento que chegaram ao local a criança estava dormindo no colo do pai com uma meia ensangüentada na boca e com um ferimento no queixo.

Logo que visualizaram esta cena um policial retirou a criança do colo do homem e a retirou do apartamento, o homem em relato à Polícia disse ser dependente de remédios fortes que o deixam em confusão mental.

“Ela não parava de chorar, e eu, muito confuso, coloquei uma meia em sua boca. Também apertei um pouco, mas minha intenção nunca foi machucar”, afirmou.

Ainda de acordo com o relato do homem à Polícia ele não tinha a intenção de ferir a filha e segundo ele o arranhão que a menina tinha no queixo era obra dela mesma que teria passado a unha no rosto.

A mãe da criança, porém, alegou a Polícia que esta não é a primeira vez que o homem agrediu a filha, ela relatou ainda que chegou a puxar a meia de dentro da garganta da criança, mas que depois o homem voltou a coloca-la na boca do bebê que acabou dormindo em seu colo.

A criança passará por exames de corpo de delito, a menina está sob os cuidados da mãe, já o pai e autor da agressão foi preso em flagrante  e passará por audiência de custódia.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!