Homem bate em mulher com capacete e ateia fogo na casa dela em Nova Aliança, SP

homem bate em mulher com capacete em Nova Aliança

Homem está sendo procurado pela Polícia após ter agredido a mulher com capacete e em seguida ter ateado fogo na casa onde ela vive.

No último sábado, 08 de junho, uma mulher acabou se ferindo após ter sido agredida pelo homem com que mantinha um relacionamento, ele a agrediu com golpes de um capacete e logo em seguida colocou fogo na casa aonde ela vive.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher vive em uma casa do bairro Cohab 4 em Nova Aliança, SP, o homem que acabou a agredindo e em seguida colocou fogo na casa teria ido ao local para visitar a filha pequena do casal, eles tem juntos uma filha de 5 anos.

Logo que ele chegou a casa aonde a mulher estava, eles passaram a discutir e o homem bastante exaltado passou a agredi-la com golpes de um capacete e ainda quebrou diversos objetos da residência.

Depois de agredir a mulher ele seguiu então a casa aonde a mulher vive ao lado da filha que fica ao lado da casa de seus pais, local onde a mulher discutiu com o homem e foi agredida, e arrombou a porta do local e logo em seguida colocou fogo no local e fugiu, até a edição desta publicação o homem ainda não havia sido localizado pela Polícia.

Ainda segundo a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. As chamas destruíram totalmente o interior da casa.

A mulher precisou ser levada ao Pronto Socorro de Nova Aliança, onde passou por atendimento médico e foi liberada em seguida.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: