Homem agride mulher em meio a rua em Valinhos, SP

Homem de 25 anos acabou sendo preso após agredir mulher em meio a rua em Valinhos, SP.

Nesta quinta-feira, 09 de maio, um homem de 25 anos acabou sendo preso após agredir uma mulher em meio a uma das ruas de Valinhos, SP.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a agressão ocorreu após o homem que era companheiro de uma mulher de 29 anos ter se dirigido ao endereço o qual ela está vivendo ao lado dos pais e ainda da filha de 3 meses, que é fruto do relacionamento que manteve com o homem por cerca de 3 anos.

O homem teria ido ao local afim de pegar seu RG que havia ficado no carro que pertencia ao casal e que ficou em posse da mulher após a separação que de acordo com relato dela à Polícia ocorreu após uma relação conturbada onde ela temia por sua segurança e da filha pequena, o homem agrediu a mulher logo que chegou ao local e após eles terem iniciado uma discussão.

As agressões foram registradas pela câmera de segurança de uma casa vizinha que registrou parte da violência ocorrida contra a vítima, a mulher somente parou de ser agredida pelo ex-companheiro após um cunhado que estava na casa de seus pais sair do local e intervir por ela.

O cunhado da vítima acabou entrando em uma luta corporal com o homem que agrediu a mulher a qual se encerrou apenas após uma equipe da Polícia Militar chegar ao local, a briga ocorreu em uma rua do bairro Jardim Novo Espírito Santo.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como violência doméstica, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas, SP.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: