Homem acaba preso após bater na ex-companheira dentro de delegacia em Andradina, SP

delegacia em Andradina

Homem foi preso após agredir ex-companheira dentro da Delegacia da Mulher de Andradina, SP.

Na última terça-feira, 14 de maio, um homem de 21 anos acabou sendo preso após agredir a ex-companheira de 40 anos dentro da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Andradina, SP.

De acordo com informações da Polícia Civil a mulher estava vivendo com o rapaz há cerca de 3 meses e nos últimos tempos ele teria passado a agredi-la e até mesmo teria a ameaçado de morte algo que a fez colocar um fim no relacionamento, nesta terça, 14, a mulher acabou notando que o rapaz estava a perseguindo enquanto ela caminhava por ruas do centro da cidade.

Como ela notou que estava sendo seguida pelo ex-companheiro ela acabou entrando dentro da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) , mas mesmo assim o rapaz a alcançou e como a recepção da delegacia estava vazia no momento da chegada da mulher ao local o jovem se aproveitou para começar agredi-la.

O homem agrediu a mulher com puxões de cabelo e ainda estava tentando enforca-la, a mulher diante das agressões passou a gritar por socorro quando funcionárias e ainda a delegada da delegacia chegaram ao local e interromperam as agressões as quais ela sofria.

Depois de interromper as agressões, a delegada deu voz de prisão ao homem que foi preso logo em seguida.

A mulher pediu uma medida protetiva contra ele, não há informações se o homem continua preso ou se acabou sendo liberado após a prisão

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: