Homem acaba preso após bater em policial e tentar destruir base da PM em Iacanga, SP

base da PM em Iacanga

Homem agrediu policial após procurar a Polícia devido a uma poda não autorizada na árvore que fica em frente de sua casa.

Na noite da última quinta-feira, 16 de maio um homem de 55 anos acabou sendo preso após agredir um policial e tentar destruir uma base da Polícia Militar (PM) que fica localizada em Iacanga, SP.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso o homem teria procurado a base da PM com o intuito de denunciar uma poda não autorizada em uma árvore que fica de frente com sua residência, diante da reclamação do homem os policiais que estavam o atendendo passaram a lhe dar as orientações sobre o que poderia ser feito sobre o caso e ele extremamente nervoso passou a ofende-los.

Logo em seguida o homem seguiu até um dos banheiros da base e logo em seguida passou a chutar a porta do local, em meio aos golpes a torneira do banheiro acabou se quebrando.

Após sair do banheiro o homem deu ainda chutes e socos em uma porta de vidro da base que também acabou se quebrando, em meio a toda essa confusão um policial também acabou sendo agredido com um chute no peito e outro no rosto.

Devido ao nervosismo do homem os policiais tiveram que algema-lo e ainda prender seus pés com uma fita para que ele parasse de se debater, logo após ter sido contido o homem foi encaminhado para a Delegacia de Iacanga, SP, onde foi preso em flagrante por dano, resistência, desobediência e desacato a autoridade.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: