Homem acaba preso após agredir avó e esfaquear irmão em Mineiros do Tietê, SP

Mineiros do Tietê

Homem acabou sendo preso após agredir avó e esfaquear irmão.

Um homem de 30 anos foi preso na noite de quinta-feira (18) após esfaquear o irmão e bater na avó durante uma confusão em família registrada em uma casa na região central de Mineiros do Tietê (SP).

Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi até a casa da família para atender a uma ocorrência de briga. No local, encontrou a idosa de 81 anos machucada depois de levar um soco no rosto e o irmão do suspeito com ferimentos de faca no braço e no peito.

De acordo com o relato de testemunhas, o homem estava em cima do telhado, aparentemente em uma crise nervosa, e assim que desceu já agrediu a avó com o soco. O irmão, de 35 anos, tentou conter o suspeito e levou as facadas.

Segundo a PM, o homem é reincidente em caso de agressão à avó. O homem também era considerado foragido, porque cumpria pena em regime semiaberto por roubo, mas não comparecia às audiências na Justiça.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Jaú (SP) e acabou preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha. A avó também conseguiu uma medida protetiva de urgência contra ele. As vítimas tiveram escoriações consideradas leves e não precisaram ser internadas.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: