Hoje em Meu Coração é Teu 25/03/2020: Isabela chega a mansão

Meu Coração é Teu

RESUMO MEU CORAÇÃO É TEU – capítulo 102, quarta, 25 de março

Fanny e Leon têm uma forte discussão. Fernando se surpreende quando Beatriz o confessa que tem uma relação com Bruno. Yolanda comenta com Ramona que os pecados que cometeu não a deixam dormir em paz, mas deseja ser uma boa mulher de agora em diante.

Ana insiste para que Fanny revele a surpresa. Fanny conta a Ana o que ocorreu com Leon. Ana diz a Fanny que Leon é impulsivo, e ela deveria perdoá-lo.

Fernando diz a Nando que o preocupa a situação pela qual está passando. Nando responde que o importante nesse momento é a surpresa para Ana.

Fernando presenteia Ana com sete anéis, cada um representando a relação dela com cada criança. Ele oficializa seu pedido em frente aos pequenos, e pede que Ana seja sua namorada. Ela aceita.

Veja também:

Resumo da Semana de Meu Coração é Teu de 23 a 27 de março.

Helena vai a mansão para ver Nando, mas diz que a visita é para Fanny. Isabela chega a mansão e Johnny é quem abre a porta. Ela cai sobre ele no sofá e confessa que se sente atraída pelo rapaz.

Johnny rejeita Isabela, dizendo estar apaixonado por Jennifer. Isabela diz a Manuela e Soledade que está na mansão para ver seu filho. Ela vai até a biblioteca e dá de cara com Fernando e Ana aos beijos.

Ângelo e Magda saem juntos para jantar. Ela pede uma segunda chance a ele. Fanny conta a Helena sobre sua briga com Leon e Helena pergunta sobre Lenin.

Fanny diz que ele é um grande homem, mas que não são namorados. Leon diz a Laura que depois do que ocorreu com Fanny, tem certeza que ela saiu de sua vida de uma vez por todas.

Nando diz a Fernando que está confuso, pois Helena disse que quer voltar pra ele.

O capítulo de Meu Coração é Teu começa logo após mais uma edição do Casos de Família, não perca!

Para assistir Meu Coração é Teu e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo15796 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: