Hoje em Meu Coração é Teu 24/01/2020: Manuela vai ao hospital com Bruno

Meu Coração é Teu

Confira o que vai acontecer em Meu Coração é Teu nesta sexta:

Helena segue com ataques de fúria contra Laura porque ela a provoca, Nando está cansado desta situação. Edith leva Fanny para conhecer a mansão onde ela viveu por quinze anos de sua vida.

Fernando diz a Ana que está esgotado por tantos problemas, e acredita que vá perder sua saúde, Ana o apoia, e o diz que eles provarão que a foto usada por Linda é uma montagem.

Diego se encontra com Natalia. Manuela golpeia Bruno com uma frigideira porque ele a confessa que não a ama realmente. Bruno perde a consciência e quando a retoma está com amnésia.

Chamam Ana e Fernando para avisar lhes sobre Bruno, e eles saem correndo. Fernando dirige acima da velocidade permitida e um policial o detém, Ana se zanga com o policial, que leva ambos detidos. Ana consegue se comunicar com Diego e pede que ele vá ajudá-los na delegacia.

Diego se desculpa com Natalia, e a diz que acredita que Ana não é a mulher ideal para ele. Manuela vai ao hospital com Bruno, Jennifer e Nicolas também chegam para falar com o doutor, e conseguem ver Bruno, que está muito tranquilo, mas não reconhece ninguém.

Fernando Azevedo22377 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: