Hoje em Éramos Seis 13/01/2020: Zeca encontra uma pista de Neves

Éramos Seis

Confira o que vai acontecer em Éramos Seis nesta segunda:

Felício pede Isabel em namoro. Clotilde tem alta do hospital.  Elias sugere que Assad abra uma filial da loja no Rio de Janeiro. Inês repara no encantamento de Afonso por Lola. Alfredo decide pegar outra peça do estoque de Osório, e Tião se preocupa.

Zeca encontra uma pista de Neves. Assad comenta que eles irão para o Rio de Janeiro e Soraia se enfurece. Alfredo encontra Zeca embriagado no cabaré.

Veja também:

Resumo da Semana de Éramos Seis de 13 a 17 de janeiro.

Lola e Clotilde se penalizam com a história do cunhado. Alfredo sugere que Zeca espalhe capazes com a foto de Neves pela cidade.

Julinho se preocupa com o emprego ao saber que Assad pretende abrir uma loja no Rio de Janeiro. Isabel procura Lúcio. Marcelo recrimina Felício por namorar Isabel, mesmo sendo casado.

Fernando Azevedo22253 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: