Hoje em Cúmplices de Um Resgate 03/02/2020: Regina almoça com Geraldo

Cúmplices de Um Resgate

Confira o que vai acontecer em Cúmplices de Um Resgate nesta segunda:

Fausto fica irritado ao ver Pedro na cidade para falar com Helena. Meire tira as digitais de todos do condomínio. Safira, Fortunato e Aurora ficam felizes ao ver o hospital com fila para doação de sangue após divulgação da banda C1R. Flavia sofre ao ver que o Pastor está mais próximo de Gemima.

Mateus tenta consolar a professora para que ela não chore mais. Manuela, que na verdade é Isabela, almoça com Otávio. O empresário pede para que a garota seja mais compreensiva com Rebeca.

Regina aparece no restaurante. Regina almoça com Geraldo em uma outra mesa, diferente da que está Isabela com Otávio. Giuseppe está com dificuldade para vender os sapatos que nomeou com o nome de Fiorina.

Taísa revela para Lurdinha que está apaixonada por Frederico. A moça diz que achava que ele era gay, porém descobriu que o estilista é apenas um homem carinhoso.

Lurdinha se distrai e lembra de todas as investidas de Frederico. A recepcionista pensa pela primeira vez que também pode gostar do estilista. Raul conta para todos que Priscila não corre mais risco de vida.

Todos comemoram. Aurora, Fortunado e Safira vão até o quarto da garota, que se emociona. “O pior já passou”, diz Safira para a filha. Giuseppe tenta vender os sapatos na cidade.

Rebeca sente falta de Manuela e liga para a garota, que não atende. Isabela fica com ciúme de Manuela, que está indo bem na banda C1R. Rebeca fica nervosa e procura a filha pelo vilarejo.

Mateus e Dóris planejam aprontar com Berta (Maximiliana Reis), que é sempre tão implicante. Pedro convida Luis para trabalhar como seu assistente na clínica veterinária.

Priscila insiste em não comer e o médico Raul fica preocupado devido o quadro de anemia da menina. O médico avisa Safira, Aurora e Fortunato que o problema deve ser psicológico e por isso um profissional atenderá ela no hospital.

Fernando Azevedo22145 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: