Hoje em Caminhos do Coração 26/03/2020: Cassandra e Amália imploram para Meduso não matá-las

Caminhos do Coração

RESUMO CAMINHOS DO CORAÇÃO – capítulo 257, quarta, 25 de março

Aquiles desafia Teófilo e diz que irá para ilha. Irma, Aristóteles, Regina Danilo e Lúcia chamam um policial do Depecom para levar Paola-cobra. Valdemar coloca a cobra num saco plástico, quando Paola volta a sua forma humana e avisa que irá se vingar de todos. Valdemar atira a pistola de dardo tranqüilizante contra Paola. Cassandra e Amália imploram para Meduso não matá-las e prometem não contar nada sobre o plano dos mutantes. Gór pensa por um instante e manda Meduso e Metamorfo soltá-las, mas ameaça acabar com Cassandra e Amália, caso elas falem algo. Aquiles desafia Teófilo e diz que irá para ilha. Teófilo avisa que agora os dois filhos estão de castigo. Marcelo diz que precisa voltar ao laboratório para pedir explicações a Júlia e Perpétua resolve ir com ele para salvar Bianca.

Veja também:

Ariadne entra no depósito, sem eles perceberem, lança sua teia e prende Vavá. A Mulher-Aranha ordena que todos fiquem parados. Valdemar e outros agentes do Depecom carregam Paola. Rodrigo conta para família Mayer que César na verdade é Metamorfo. Ele avisa que todo mundo tem que guardar segredo ou todos podem morrer. Pachola parte para cima de Ariadne. Perpétua lança um raio na Mulher-Aranha, mas consegue desviar a tempo e propõe um acordo. Ela diz que liberta Vavá, caso Marcelo aceite ser dela. Regina atende o interfone da mansão e dá um grito. Ela corre para abrir a porta e Cléo entra. Irma corre em direção a filha e abraça emocionada. Lucas e Janete entram em casa e levam um susto ao ver Ivonete caída no chão. Cassandra conta o que aconteceu e Lucas diz que eles precisam chamar a polícia.

Cassandra o impede e Amália avisa que Gór irá matá-las, caso elas falem alguma coisa. Perpétua lança raio contra Ariadne e ela solta Vavá por um instante. Marcelo tira Vavá de perto da Muher-Aranha. Ele tira as teias de volta de Vavá, mas fica com as mãos presas. Ariadne joga sua teia sobre Marcelo. Perpétua lança outro raio em Ariadne, que sente dor. Ariadne foge com medo. Tati chega à praia da ilha e se desespera ao descobrir que o barco da Liga do Bem foi embora. Vlado fala com Fúria e propõe atacar Leão. Fúria impede que Vlado morda o felino. Fúria rosna para Vlado e os dois se encaram. Célia é convidada para trabalhar em Paris junto a um chef francês. Hélio vê Ângela caminhando pela ilha e se aproxima dela. Ângela fica feliz, mas Hélio avisa que foi atacado por Leão e que se tornou novamente um mutante do mal. Ângela se assusta e Hélio ameaça atacá-la.

O capítulo de Caminhos do Coração começa logo após mais um capítulo de A Escrava Isaura, não perca!

Para assistir Caminhos do Coração  e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo15816 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: