Hoje em Caminhos do Coração 13/01/2020: Cléo conta que também é uma mutante

Caminhos do Coração

Confira o que vai acontecer em Caminhos do Coração nesta segunda:

Meta-César dá uma entrevista à imprensa e revela estar curado. Aquiles e Teófilo imploram para Clara curar Ágata e a menina tenta novamente usar seu poder.

Clara coloca as mãos sobre a cabeça de Ágata e ela dá um sinal de vida. Ágata abre os olhos e Teófilo e Aquiles a abraçam. Maria diz para Hélio se acalmar, mas ele avisa que irá fugir.

Velociraptor se aproxima e Hélio sai correndo em direção ao mar. O dinossauro persegue Hélio pela praia, mas ele entra no mar e some. Velociraptor volta-se para Maria e ela se apavora. Toni convence Lúpi a procurar Maria e Hélio. Marcelo questiona Júlia sobre a criação dos mutantes e ela diz seu objetivo é mudar a história da humanidade. Marcelo diz que não se lembra de nada e Júlia pede um beijo dele.

A médica se aproxima lentamente de Marcelo, que recua. Marcelo diz que não quer beijar Júlia. Perpétua consegue se levantar para fugir, mas Fúria a ameaça de novo.

Veja também:

Resumo da Semana de Caminhos do Coração de 13 a 17 de janeiro.

Perpétua lança mais um raio contra Fúria, que cai no chão e sente dor. Perpétua sai correndo, mas pára ao se deparar com Vlado. Ela diz que irá dar mais choques no mutante-vampiro, mas Vlado avisa que está usando sapatos de borracha e a ameaça.

Lúpi sente a presença de uma mulher e Toni diz para eles se esconderem. Cléo se aproxima e Toni demora alguns segundos para reconhecer a prima.

Toni grita pelo nome de Cléo e os dois se abraçam emocionados. Cléo conta que também é uma mutante e Lúpi diz ter esperanças de que seus amigos ainda estejam vivos.

Iara avisa que não tem medo de Ísis e diz que quer Beto para ela. A sereia canta no ouvido de Demétrio e faz um gesto sobre a cabeça dele.

Demétrio adormece e Ísis corre para ajudar o amigo. Iara sai andando e Beto vai atrás dela. Marcelo desconfia de sua amnésia e Júlia se enfurece. A médica diz que Marcelo é o que ela quer que ele seja e ele desconfia ainda mais. Eugênio comenta que irá pesquisar na Internet sobre sua mãe.

Lucas escuta o pensamento de um rapaz e Célia fica irritada. Os dois discutem. Toni conta para Cléo o que aconteceu enquanto ela estava sumida. Perpétua foge e Vlado vai atrás dela. Ele ameaça mordê-la, mas Perpétua derruba Vlado no chão. Fúria aparece e diz que Vlado não irá roubar sua comida.

Os dois começam a lutar, enquanto Perpétua aproveita para fugir. Maria rasteja para fugir de Velociraptor e encontra um ovo de dinossauro. Ela se afasta do ovo e ao olhar para trás vê Velociraptor. Maria se corre, seguida pelo dinossauro. Maria sobe numa árvore e Velociraptor a observa.

Meta-César dá uma entrevista à imprensa e revela estar totalmente curado. Gór e Rodrigo discutem. Amália os interrompe e manda Rodrigo escolher uma das duas.

Taveira e Dino armam uma armadilha para Valéria e ela vai ao esconderijo deles. Os dois ameaçam a repórter, que fica aterrorizada ao descobrir que eles viraram vampiros.

Valéria tenta fugir, mas Taveira e Dino mordem seu pescoço. Simone convida Mauro para morar com ela. Paola sente os efeitos da mordida, enquanto Eric, Fernando e Juanita a observam. Paola começa a se transformar em serpente.

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: