Hoje em Betty a Feia em Nova York 03/04/2020: Bertha quer comprovar se seu marido está sendo infiel

Betty a Feia em Nova York

RESUMO BETTY A FEIA EM NOVA YORK – capítulo 050, sexta, 03 de abril

Betty não está disposta a fazer o papel de amante e quer terminar seu relacionamento com Armando. Pressionado, Armando só vê uma maneira de evitar o final de seu relacionamento com Betty e diz a ela que está disposto a terminar seu compromisso com Marcela.

Depois que Marcela a insulta e humilha, Betty se defende e afirma que a empresa que seu irmão está indicando não respeita os direitos humanos e trata os funcionários como escravos.

Daniel fica furioso ao constatar que Armando não aceitará sua indicação. Bertha quer comprovar se seu marido está sendo infiel, por isso invade seu celular e encontra um número desconhecido.

Ela liga, uma mulher atende e seu mundo vem à baixo. Com muita indignação, Sofia devolve o celular a Jenny e pede desculpas publicamente.

Enciumado, Efrain comenta com Charlie que Sofia está saindo com outro homem. Nícolas pergunta a Betty se ela tem algo com Armando e lembra a amiga que ele a está usando por que tem o poder da empresa em suas mãos.

O capítulo de Betty a Feia em Nova York começa logo após mais um capítulo de Meu Coração é Teu, não perca!

Para assistir Betty a Feia em Nova York  e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo18195 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: