Hoje em Avenida Brasil 26/03/2020: Verônica chama Noêmia e Alexia para a festa de Monalisa

Avenida Brasil

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 127, quinta-feira, 26 de março

Muricy tentam desmentir o flagrante, mas Tessália não acredita. Olenka fica intrigada com a história que Adauto conta sobre seu trauma com futebol. A turma do Divino chega ao prédio de Monalisa.

Begônia conta para Nina que arrumou um namorado. Max manda Lúcio seguir as irmãs para roubar Nina. Muricy teme que Tessália conte seu segredo para Adauto.

Lúcio consegue pegar o dinheiro de Nina. Tessália abandona Leleco. Muricy mostra a Cadinho uma casinha que ela tem no Divino. Max e Carminha comemoram o assalto.

Veja também:

Resumo da Semana de Avenida Brasil de 23 a 27 de março.

Nina descobre que Max envolveu Begônia para roubar seu dinheiro. Verônica vai à festa na casa de Monalisa. Darkson leva Tessália para sua casa. Tufão se preocupa com Leleco.

Verônica chama Noêmia e Alexia para a festa de Monalisa. Cadinho aceita morar na casa oferecida por Muricy. Ela ainda sugere que o empresário esconda o dinheiro que possui na Suíça, até saber quem o ama de verdade. Janaína descobre que Lúcio continua envolvido com Max. Nina leva Begônia até o píer para reconhecer Max.

O capítulo de Avenida Brasil começa logo após mais uma edição da Sessão da Tarde, não perca!

Para assistir Avenida Brasil e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo15820 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: