Hoje em Avenida Brasil 24/03/2020: Max aparece na casa de Lucinda

Avenida Brasil

RESUMO AVENIDA BRASIL – capítulo 124, terça-feira, 24 de março

Tufão se enfurece com os questionamentos da família. Janaína repreende Zezé por fazer fofoca dos patrões. Max passa a noite com Begônia. Tufão vai à casa de Jorginho e Nina se esconde.

Muricy, Leleco, Adauto, Ivana e Janaína questionam sobre a vida de Tufão e Ágata intervém. Begônia flagra Max vasculhando suas coisas. Jorginho marca um encontro com Nina na casa de Lucinda.

Veja também:

Resumo da Semana de Avenida Brasil de 23 a 27 de março.

Cadinho procura Muricy. Roni e Leandro brigam com outros rapazes por causa de Suelen. Ágata e Janaína conversam sobre Nina. Carminha arma com Max um plano contra Nina.

Muricy invade a casa de Leleco atrás de Tufão. Max aparece na casa de Lucinda e obriga Nina a ir embora com ele. Jorginho vai atrás de Nina. Lúcio filma Nina e Max no barco.

O capítulo de Avenida Brasil começa logo após mais uma edição da Sessão da Tarde, não perca!

Para assistir Avenida Brasil e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo15809 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: