Hoje em As Aventuras de Poliana 26/03/2020: João encontra Zóio disfarçado na escola

As Aventuras de Poliana

RESUMO AS AVENTURAS DE POLIANA – capítulo 487, quinta, 26 de março

João encontra Zóio disfarçado na escola e o denuncia para Helô. Luisa sugere um acordo a Pendleton para ver sua sobrinha. Lindomar acorda rouco e sua apresentação no sarau é cancelada.

A notícia de que Sara tem a habilidade de ficar invisível se espalha pela a imprensa, e pais e alunos se revoltam com Pendleton no sarau do colégio.

Sem saber da verdadeira identidade de Zóio, Mirela fica interessada pelo menino. Furioso, Pendleton acha que Luisa foi a responsável por espalhar a notícia de Sara para a imprensa.

Veja também:

Resumo da Semana de As Aventuras de Poliana de 23 a 27 de março.

Ruth solicita o desligamento imediato de todos os robôs do colégio. Guilherme pergunta para o pai sobre a possibilidade de adiar sua viagem para o final do ano.

Waldineusa pede para Gleyce emprestar uma roupa para ela comparecer ao jantar de branca. Lindomar fala para Arlete que a família terá que mudar-se novamente para a comunidade.

Luisa fala para Pendleton que não tem nada a ver com o vazamento da notícia sobre Sara, e pede que ele não a afaste de sua sobrinha.

O capítulo de As Aventuras de Poliana começa logo após mais uma edição do Roda a Roda, não perca!

Para assistir As Aventuras de Poliana  e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo15807 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: