Hoje em Amor Sem Igual 24/03/2020: Leandro disfarça o medo

Amor Sem Igual

RESUMO AMOR SEM IGUAL – capítulo 074, terça-feira, 24 de março

Dr. Afonso conversa com a equipe médica e consegue estancar a hemorragia em Peppe. Hugo consegue salvar Maria Antônia do afogamento. Poderosa tenta dormir, porém Caio não para de jogar videogame.

Oxente vai à casa de Poderosa e implora que ela diga o nome do homem que a violentou. Poderosa revela a Oxente que foi Leandro quem a violentou.

Maria Antônia pede que Miguel vá embora, que não quer mais ele em sua casa. Poderosa dá o endereço de Leandro e pede para que não faça nenhuma besteira.

Veja também:

Resumo da Semana de Amor Sem Igual de 23 a 27 de março.

Na casa de idosos, Geovani revela a Bento que está com HIV. Maria Antônia revela a Zenaide que não é mais virgem e que foi violentada. Oxente chega a agência onde Leandro trabalha.

Oxente aguarda impaciente com cara de poucos amigos. Ele anda de um lado para o outro. Fernanda chega ali acompanhada por Beto. Leandro disfarça o medo.

Fernanda estranha, mas deixa eles a sós. Leandro pergunta do que se trata o assunto com ele e Oxente diz se tratar do estupro que ele cometeu contra a sua filha.

O capítulo de Amor Sem Igual começa logo após mais uma edição do Jornal da Record, não perca!

Para assistir Amor Sem Igual e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Fernando Azevedo15796 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: