Hoje em Abismo de Paixão 13/01/2020: Carmem exige que Almerinda deixe de mexer no passado

Abismo de Paixão

Confira o que vai acontecer em Abismo de Paixão nesta segunda:

Depois de enterrar Ingrid viva, Ramiro caminha pelo campo sentindo-se mal. Ele confunde Paloma com sua mãe e pede que o ajude. Paloma, desesperada, o leva a cabana de Ramona, que se recusa a curá-lo. Paloma pede a avó que cuide dele enquanto ela vai ao centro de saúde pedir ajuda.

Ramona dá um remédio para Ramiro e ele se assusta ao ver que está com ela. Sabrina visita Paulo na cadeia. Ele a pede que o ajude a sair dali, mas ela se nega, já que ele sempre jogou com seus sentimentos. Paulo liga para Florência para dizer lhe que mandará uma surpresa em seu casamento.

Veja também:

Resumo da Semana de Abismo de Paixão de 13 a 17 de janeiro.

Na fazenda Arango, Almerinda presenteia Damião com uma arma que era de Rogério, e o pede para que façam as pazes. Carmem exige que Almerinda deixe de mexer no passado, já que ela pode encontrar fatos que sejam muito dolorosos para todos.

Almerinda a responde que não descansará até encontrar a verdadeira amante de Rogério e vingar-se de tudo. Damião procura Elisa na fazenda para lhe propor a compra de “Céu Aberto”, mas Elisa não quer vender. Gael pede a Damião que vá embora, já que não suporta vê-lo no povoado e próximo a Elisa. Carmem diz a Elisa que prefere vender sua parte de “Céu Aberto” a Ramiro do que para ela.

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: