Hoje em Abismo de Paixão 10/02/2020: Carmem e Ramiro sobem na caminhonete

Abismo de Paixão

Confira o que vai acontecer em Abismo de Paixão nesta segunda:

No ministério público, Horácio dá sua declaração contra Carmem e Ramiro. Carmem tem Damião amarrado, confessa que Rogério era seu amante. Ao aproximar-se para beijá-lo, Damião acerta Carmem e tenta fugir, mas Ramiro chega e o detém.

Carmem e Ramiro sobem na caminhonete e fogem. Carmem liga para Almerinda, e pede dinheiro em troca de Damião, mas exige que Elisa venha lhe entregar o dinheiro.

Veja também:

Resumo dos últimos capítulos de Abismo de Paixão de 10  a 11 de fevereiro.

Gael procura Paloma na cabana de Ramona, mas ela pede que se retire. Elisa e Gael se encontram na “casa azul”, quando chega a polícia chega e informa que ali está escondido o cadáver de Ingrid, e as passagens de avião em nome de Carmem e Rogério.

Almerinda pede a Gael que leve o dinheiro até o cemitério. Carmem e Ramiro tentam escapar e Ramona os vê, eles se assustam e a caminhonete bate contra um rochedo.

Carmem fica atordoada com o acidente e Ramiro, mesmo ferido, trata de fugir com o dinheiro. Gael consegue pegá-lo. Levam Carmem para o hospital e Ramiro para a cadeia.

Malu descobre Damião amarrado a explosivos e chama a polícia para que os desativem. Elisa chega desesperada e beija Damião.

 

Fernando Azevedo15845 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: