Hoje em A Escrava Isaura 10/02/2020: Rosa vai até a casa de Leôncio

A Escrava Isaura

Confira o que vai acontecer em A Escrava Isaura nesta segunda:

Francisco avisa Rosa que Leôncio está machucado e que precisa dos cuidados dela. Sargento vai a casa de Tomásia avisá-la que está sendo acusada de assassinato.

Dr. Paulo examina Leôncio. Tomásia escreve uma carta para Diogo pedindo para ele retornar e raptar Helena no dia do casamento. Isaura e Miguel vão almoçar na casa de Álvaro.

Veja também:

Resumo da Semana de A Escrava Isaura de 10 a 14 de fevereiro.

Branca, Estela e Geraldo chegam de repente na casa de Perpétua. Rosa vai até a casa de Leôncio e o beija ardentemente. Henrique se despede da família para voltar para o quilombo.

Branca suspeita que Isaura seja uma fora da lei. Leôncio quer se vingar de Isaura, André e Tomásia. Helena diz que não quer se casar com o Dr. Paulo. Álvaro pressiona Isaura para que lhe conte o que tanto lhe perturba.

Fernando Azevedo15900 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: