Hipermercado é evacuado após suspeita de vazamento de gás em Bauru, SP

No final da tarde deste sábado, 27 de abril, os funcionários e clientes de um hipermercado que funciona em Bauru, SP, tiveram que abandonar o local após um evacuação  ser recomendada pela Brigada de Incêndio após surgir a suspeita que o local estaria com um vazamento de gás.

O caso foi registrado em um hipermercado que fica localizado na zona sul da cidade onde os clientes e funcionários foram orientados a deixarem o local devido ao risco do local acabar se incendiando pela suspeita de que um vazamento de gás estaria acontecendo no hipermercado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar a situação.

Segundo um funcionário do estabelecimento comercial relatou, o vazamento teria se iniciado por volta das 17:25 da tarde, horário de Brasília, no setor onde funciona a padaria do hipermercado, logo que a suspeita foi constatada a equipe da Brigada de Incêndio do hipermercado optou por realizar uma evacuação do prédio por motivos de segurança.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou ao local por volta das 18:00 da tarde e neste momento o prédio já havia sido todo evacuado pelos brigadistas, sendo que os clientes foram retirados inclusive do estacionamento do local, sendo que apenas funcionários permanecerem no estacionamento do prédio.

Como o hipermercado estava vazio a equipe do Corpo de Bombeiros entrou ao local e realizou medições para verificar se existia o risco de explosão devido ao suposto vazamento de gás, um cliente do hipermercado teria passado mal no local por ter inalado o gás, sendo que acabou sendo atendido no estacionamento do mercado por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros momentos após a evacuação ser iniciada.

A equipe do Corpo de Bombeiros após inspecionar o prédio constatou que não existe risco de explosão e assim o local iria reabrir ainda neste sábado, 27.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: