Eventos Culturais

Henrique e Diego se apresentam na Virada Cultural

Quando se pensa em sertanejo e música boa, Henrique e Diego é a dupla que vem à cabeça. Com 22 anos de carreira, a agenda está cheia de comemorações. Neste sábado, dia 27 de maio, os donos dos maiores hits do país se apresentam na Virada Cultural, evento de cultura que contará com mais 12 palcos espalhados pela cidade de São Paulo capital, com entrada gratuita. O show acontecerá no bairro Chácara Santana, localizado na Zona Sul, no palco M’Boi Mirim.

Reconhecidos por sucessos que não podem ficar de fora do repertório, como “Suíte 14″ com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria, Henrique e Diego lançaram recentemente o álbum “ Lado A Lado B”, que possui sete faixas, incluindo “Contato bloqueado”, que ganhou Disco de Ouro, e a música de trabalho gravada em parceria com George Henrique e Rodrigo “Lado A Lado B”, mesmo nome do álbum  e retrata o conflito de desapegar e acreditar de um amor. 

As novidades de Henrique e Diego não param! A dupla acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, a nova versão de “Canudinho”, intitulada “Por você eu bebo o mar de canudinho”. Desta vez, com parceria de Jaldo Rodrigues, cantor e compositor de arrocha. A faixa, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, originalmente é um reggae e chega agora com a sonoridade totalmente nova, gravada em estúdio. Link: https://hed.lnk.to/Canudinho

Serviço:

Show de Henrique e Diego na Virada Cultural

Data: sábado, 27 de maio

Local: Av. Luiz Gushiken, 500 – Chácara Santana – São Paulo/SP – Palco M’Boi Mirim

Horário: 21h

Entrada Gratuita

SOBRE HENRIQUE E DIEGO

Apaixonados por música desde a infância vivida em Cuiabá, capital do Mato Grosso, Henrique e Diego tiveram influências musicais diferentes. Henrique começou a cantar no grupo de jovens da escola, onde aprendeu a tocar violão, o que abriu as portas para que pudesse trabalhar como técnico de apoio de duplas sertanejas. Já Diego, ainda criança, se destacava como puxador da escola de samba “A estrela do oriente”, onde a sua avó era presidente. Em 2002 os artistas de conheceram enquanto trabalhavam na banda de pagode “Jeito de ser”. A partir deste momento, formou-se uma parceria de grande sucesso. 

Neste ano, a dupla completa 21 anos de carreira, sendo reconhecida por hits que conquistaram o Brasil e são cantadas ainda hoje nas maiores festas sertanejas, como  “Suíte 14”, com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria. Henrique e Diego somam 8 CDs, 19 singles e importantes premiações. 

Na estrada com shows em todo o Brasil, atualmente a dupla tem apresentado o álbum “Lado A Lado B”, lançado no segundo semestre de 2022, com sete músicas, sendo a música de trabalho “Lado A Lado B” feat com George Henrique e Rodrigo. Neste projeto também se destaca a canção “Contato bloqueado”, que recebeu Disco de Ouro consagrando o sucesso deste trabalho. Reforçando o seu espaço na história da música sertaneja, no mesmo período, Henrique e Diego foram uma das atrações do Cruzeiro de Zezé Di Camargo e Luciano

Em 2023, as novidades de Henrique e Diego não param! A dupla acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, a nova versão de “Coração Sem Noção”, música gravada no início da carreira e que agora, ganhou nova versão intitulada “Por você eu bebo o mar de canudinho” e já alcançou 1M de visualizações. Desta vez o lançamento aconteceu em parceria com Jaldo Rodrigues, cantor e compositor de arrocha. A faixa, que ganhou grande repercussão nas redes sociais, originalmente é um reggae e chega agora com a sonoridade totalmente nova, gravada em estúdio. Link: https://hed.lnk.to/Canudinho. Recentemente Henrique e Diego gravaram mais uma parceria que promete ser sucesso, a dupla participou do DVD de Edson e Hudson, além de estarem confirmados como uma das atrações do Navio CH&X, um cruzeiro internacional que celebrará os 50 anos de carreira de Chitãozinho e Xororó. A dupla promete ainda grandes surpresas para os fãs neste ano. 

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo