Lívia Santana

Hanna estará de volta ao Bar dos Descasados no próximo sábado, 18 de novembro

Cantora apresentará seu magnífico show “Bossa Nova Para Sempre”, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, às 19h30

Depois do sucesso garantido, em outubro, Hanna voltará com “Bossa Nova Para Sempre”, no Bar dos Descasados, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Essa apresentação acontecerá no próximo sábado, 18 de novembro, a partir das 19h30. 

Na ocasião, Hanna dará a voz a clássicos da Bossa Nova: Chega de Saudade, Corcovado, Garota de Ipanema, Esse teu olhar, Eu sei que vou te amar, Doralice, Saudosismo e mais. Ela irá interpretar compositores consagrados, assim como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, João Gilberto, Mick Jagger e outros. 

Ademais, será acompanhada por sua Banda, composta por Dodô Moraes (Direção Musical e teclados), Marcio Souza (Violão), Flávio Pereira (Contra-Baixo),  Luisinho Sobral (Bateria) e Tinho Martins (Sax e Flauta), HANNA (Direção Geral).

Para mais informações, Hanna com o show “Bossa Nova Para Sempre” no Bar dos Descasados em Rio de Janeiro – Sympla

Valor: R$ 60,00

Foto: Hanna / Créditos: Antônio Guerreiro

Fonte: Assessoria de imprensa

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Livia Santana

Jornalista e Assessora de imprensa de Uberlândia, Minas Gerais. Com formações em Turismo e Hotelaria, Culinária, Confeitaria, Teatro (roteirista, atriz e produtora), Locutora de Rádio, Jornalismo (CEO de portais e revistas), apresentadora e Coach. Trabalhos que já fez: Trabalhou para uma agência de modelos e saiu no ano 2020, foi assessora de imprensa, editora-chefe, jornalista e assessorou o programa CBTUR VIP, a Revista CBTUR VIP, as redes sociais da apresentadora e a colunista e embaixadora do Turismo no Brasil, Ruthínea de Carvalho (saiu no mês de março 2022), trabalhou na parte comercial dos jornais Estado do Rio de Janeiro e Niterói News.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!