Haja Coração 27/10/2020: Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento

Haja Coração

RESUMO HAJA CORAÇÃO – capítulo 014, terça, 27 de outubro

Beto tem uma crise de pânico no elevador e pede ajuda a Tancinha. Aparício diz a Agilson que só contará a verdade a Rebeca caso ela passe a trabalhar na empresa.

Teodora desconfia de que conhece Rebeca, e a contrata. Giovanni leva Camila ao Jardim Japonês para meditar. Giovanni e Camila se beijam.

Apolo resgata Beto e Tancinha e afirma à noiva que se sente traído, após flagra embaraçoso. Fedora e Leozinho gravam vídeo para ‘causar’ nas redes sociais. Tancinha se irrita com as desconfianças de Apolo e o deixa falando sozinho no meio da rua.

Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Tamara afirma a Beto que ele está apaixonado. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar.

Shirlei descobre que Adônis abandonou o curso de Direito. Aparício comenta com Enéas que fará Rebeca se apaixonar novamente por ele, como suposto faxineiro.

Bruna reclama por Giovanni não atender suas ligações. Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba retendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade. Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha.

O capítulo de Haja Coração começa logo após mais uma edição do SP2*, não perca!

*Ou após o programa exibido em sua região!

Para assistir Haja Coração e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25186 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: