Guilherme Beraldo fala sobre sua vivência como comentarista no Aqui Tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Comentarista revela os bastidores do programa que já é um sucesso no Youtube

Ser comentarista do mundo das celebridades, parece tarefa fácil, mas, tem sua complexidade. E, quem nos conta é o jornalista Guilherme Beraldo. Com seu portal que tem cerca de2 anos, faz grande sucesso entre o público ávido por notícias do universo das celebridades. Beraldo soma ao portal, com seu canal de YouTube, Aqui Tem Fofoca que integra a informação para os diferentes formatos.

Logo pela manhã, às 10h40, ele entra online com o Café com Beraldo, e junto aos seus fãs, amigos e seguidores, destrincha sua visão sobre os principais acontecimentos do mundo da fama. O café deu tão certo, que recentemente, ele lançou o café da tarde, às 15h. Seguido pelo já tradicional Aqui Tem Fofoca, às 18h30, onde ele retorna com novas informações. Sempre com vários seguidores o acompanhando diariamente, ele é o responsável por furos, novidades e babados dos celebs.

Mas, nem sempre são mil maravilhas. Ele conta que é preciso estar preparado para ouvir críticas. E, já sofreu retaliações de colegas de trabalho. Mas, superou a nuvem ruim.

“Precisamos ter cuidado e ser bastante profissionais, pois se trata de vidas públicas. Para dar alguma noticia no mundo das celebridades, é preciso também, apurar os fatos, para não acabar gerando uma fofoca que vire fake News, ou ainda denigra a imagem de alguém, sem motivos. Eu procuro implementar em meus comentários, a imparcialidade, junto com opiniões que não venham ferir as pessoas, é um treinamento diário”, comenta.

Seu canal de Youtube, que tem cerca de 4 meses, ele está na faixa de 18 mil inscritos. Guilherme Beraldo tem se consolidado a cada dia mais como uma importante fonte de informação do universo das celebs, sendo acompanhado por seus seguidores, fielmente.

A cada virada de record de seguidores, ele lançou uma novidade: O Divã com Beraldo. Num bate papo descontraído ele troca informações pessoais com os participantes, ao vivo. Beraldo, tem planos de ir para a TV tradicional e estuda novas possibilidades para levar seu Aqui Tem Fofoca para as telinhas da TV também.

Fernando Azevedo25099 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: