MúsicaAndré SilvaFamosos

Gloria Groove traz Xuxa como vilã em seu novo clipe, ‘Modo Xuxa’

Vídeo será lançado na próxima quinta-feira. Faixa não é aposta para o carnaval, enfatiza a cantora

Gloria Groove está prestes a lançar uma produção que promete deixar os fãs em êxtase. Eu assisti e posso dizer: está incrível. Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (7), a cantora adiantou detalhes sobre o clipe de “Modo Xuxa”, faixa bônus do álbum “Futuro Fluxo”, previsto para quinta-feira (8).

Em um clima descontraído, Gloria revelou que o vídeo traz uma mistura de referências de sua infância com uma estética futurista, contando ainda com a participação especial da própria Xuxa Meneghel como vilã. “Eu nunca tinha experimentado fazer um clipe me valendo de tanta tecnologia”, declarou a artista.

Segundo Gloria, homenagear Xuxa é inevitável quando se fala de cultura pop. “Quando eu era criança, a Xuxa já estava na era ‘Só para Baixinhos’. Sempre gerou muita admiração o modo como ela sempre nos transportou para outros espaços”, afirmou. Ela ainda destacou que o trabalho é motivo de alegria e celebração da carreira da Rainha dos Baixinhos.

“Eu ganhei um Ted, o polvo, aos sete anos. Eu andava com ele o tempo todo. Aquele universo dela sempre me chamou atenção”

Sobre a participação de Xuxa no clipe, Gloria explicou que a apresentadora ficou entusiasmada com a ideia desde o início. “Ela queria participar de todas as formas e até sugeriu ser o arqui-inimigo, o chefão do game. Ela me fez entender mais ainda porque é uma artista que merece todas as homenagens”, revelou a cantora.

“Foi ideia dela mesma fazer um arqui-inimigo, o chefão do game. Ela falou: ‘Nesse clipe, quem tá no Modo Xuxa é você. Eu preciso ser o contrário’. Ali ela me fez entender mais ainda porque é uma artista que merece todas as homenagens”.

O clipe, que proporciona uma viagem intergaláctica, tem uma pegada de Funk Arcade e promete transportar os espectadores para um universo mágico e encantador. Com referências a diversas fases da carreira de Xuxa em um jogo virtual, cada fase representa um momento icônico da loira.

Apesar do lançamento próximo ao Carnaval, Gloria Groove enfatizou que “Modo Xuxa” não é uma aposta para o evento, mas sim uma forma de celebrar tudo que ela pensa sobre “Futuro Fluxo” e homenagear a importante carreira de Xuxa.

Com a produção musical assinada por Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell, Multi e Tapsounds, o álbum “Futuro Fluxo” já conquistou o público, entrando para a lista dos mais ouvidos do Brasil logo nos primeiros minutos de lançamento. Com isso, Gloria Groove se destaca como uma das únicas artistas pop brasileiras com dois álbuns presentes nos rankings do Spotify Brasil, por várias semanas consecutivas.

Assista ao clipe

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

André Silva

Vencedor do Prêmio Themis de Jornalismo, sou formado em Comunicação pela Universidade Veiga de Almeida, jornalista apaixonado pela comunicação e fundador da Mala Cultural. Também atuo como assessor de imprensa, com ampla experiência em canais digitais. Com curso em Relações Internacionais pela FGV, possuo habilidades com espanhol, inglês e francês.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!