Globo Repórter 23/10/2020: A magia do deserto peruano é o destaque

Globo Repórter

Globo Repórter desvenda os mistérios do deserto peruano

O Globo Repórter desta sexta-feira, 23 de outubro, te leva para uma viagem por um dos desertos que é carregado de mistérios e fica localizado no Peru.

A repórter Daniela Golfieri mostra as belezas desconhecidas do deserto peruano, um lugar místico e ainda pouco explorado. “Foi uma experiência única e incrível comprovar como somos pequenos perto da grandiosidade da natureza”, diz Daniela.

O programa conta a história da ‘Dama de Cao’, governante do povo moche que antecedeu os Incas. A equipe entra na sala onde fica a múmia desta mulher poderosa, que exibe tatuagens em um corpo incrivelmente preservado depois de mais de 1.700 anos.

Também estão no roteiro a emocionante escalada de Cerro Blanco, uma das dunas mais altas do mundo, situada no sul do Peru; e a região de Yerba Blanca, no meio do deserto de Sechura, um curioso oásis, cercados de árvores, verde e muita água.

O Globo Repórter começa logo após mais um capítulo de A Força do Querer, não perca!

Para assistir o Globo Repórter e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25025 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe um Comentário

      14 − três =

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password