Globo Repórter 17/05/2019: Fogo e Gelo vivem lado a lado em pequeno país vizinho do Brasil

Globo Repórter

Globo Repórter visita pequeno país vizinho do Brasil que é conhecido por seus vulcões extremamente ativos e também por geleiras exuberantes.

O Globo Repórter desta sexta-feira, 17 de maio, traz uma reportagem que faz uma visita por um país vizinho do Brasil que é pequeno em território, mas que esconde grandes riquezas naturais que fascinam muito a humanidade.

Uma dessas riquezas que por muitos pode ser vista como uma verdadeira ameaça são seus vulcões extremamente ativos que volta e meia entram em erupção e ameaçam a vida daqueles que vivem em suas redondezas, mas que também garantem um espetáculo da natureza sem igual.

Este pequeno país ainda tem geleiras fascinantes que resistem ao calor dos vulcões e colocam Fogo e Gelo para viverem lado a lado num país o qual algumas espécies únicas no mundo vivem e que são donas de uma beleza incomparável.

Fora tudo isso esse país ainda esconde um lago o qual dizem ter propriedades de rejuvenescimento, algo que era o tema principal da novela O Sétimo Guardião que terminou nesta noite, para descobrir qual país é este que esconde tanto fascínio em seu interior é só se ligar no Globo Repórter que começa logo após o último capítulo da novela O Sétimo Guardião.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: